E falasse que uns garotos arrastaram ele para o banheiro e fizeram aquelas coisas com ele ....... ? Como você sendo mãe ou pai Qual seria o seu sentimento e o que vc faria ? E o seu filho tem 6 anos e os agressores tem uns 16 a 15 anos.

eles perguntam
3 8
elas respondem
24/08/2021 02h44
Se eu tivesse um filho de 6 anos eu ia na escola e fala com a diretora da escola fala melhora essa escola, ou vai ir pra delegacia de ensino aí só quero ver se não arruma rápido .
anônima
24/08/2021 00h56
Daí esses meninos iriam conhecer um pessoa
24/08/2021 02h36
Ia na escola ver o que está acontecendo
eles respondem
anônimo
23/08/2021 09h08
Se não fosse resolvido na polícia, eu mataria, dependendo da forma que meu filho ficasse. Sem remorso.
24/08/2021 01h24
Sangue ferve, cabeças rolam.
23/08/2021 09h10
Uma situação meio difícil de acontecer já que nenhuma escola mistura crianças de 6 anos com jovens de 15, 16.
No entanto, numa hipótese onde isso aconteça, me certificaria de que o fato realmente aconteceu e tomaria alguma providência contra os infratores. Só não sei se seriam providencias legais pq na hora da furia a gente faz coisas impensáveis.
23/08/2021 09h04
iria atrás de resolver a situação desses garotos junto a escola e o conselho tutelar. se esses desgraçados fizeram isso com essa idade, imagine quando forem independentes? não é só a segurança do meu filho que estaria em jogo.
23/08/2021 09h06
Um filho meu nao usaria termo "aquelas coisas", pois ele seria esclarecido.
Logo...
Mas se passasse por algo, entenderia bem o que foi e buscaria a escola pra apurar e o que mais fosse necessário.
Mas sem criar uma nuvem enorme problemática como se fosse algo extraterrestre.
anônimo
24/08/2021 01h25
Iria na escola reclamar e acho que faria o possível pra transferir ele
24/08/2021 02h08
Se a polícia não resolvesse iria eu mesmo, seria uns a menos na terra.
04/09/2021 09h56
Eu iria rir da cara dele.