Quando vamos presentear alguém é certo que queremos agradar e dar um presente que seja relevante. Mas na hora de escolher, nem sempre é fácil identificar qual o melhor presente para a pessoa.

eles perguntam
5 7
elas respondem
23/08/2021 09h32
Melhor presente é uma joia de ouro, obviamente. Acho muito difícil uma mulher olhar pra um anel de ouro e dizer que não gostou e não vai usar kkkkkk.

Mas pra facilitar sua vida, dê chocolate. A maioria gosta.
23/08/2021 09h36
Brinco, anel, pulseira, colar, maquiagem, chocolate...
Bom depende da mulher analise o q ela costuma usar
anônima
23/08/2021 09h38
Apenas pergunte a ela
anônima
23/08/2021 11h28
Celular
Colar
Pulseira
Maquiagem
Perfume
Caixa cheia de chocolate e vinhos
anônima
23/08/2021 11h31
Depende da pessoa, mas acho que um presente coringa para qualquer mulher aqui é por exemplo cremes da Natura ou O Boticário. Praticamente toda mulher gosta.
eles respondem
23/08/2021 09h26
Dê o mesmo presente que ela dar pra vc.
23/08/2021 09h29
é dificil mesmo mas não é tão complexo, é só tentar lembrar durante a convivência de vocês alguma coisa que faz parte da rotina dela. eu por exemplo quando fui presentear minha madrasta pela primeira vez, só comprei uma flor basicona e barata num vasinho, e ela adorou o presente porque já gosta desse tipo de coisa.
23/08/2021 09h31
Isso demonstra que vc não conhece a pessoa que está querendo presentear.
Logo, vc está apenas querendo pagar de atencioso, mas sem saber porra nenhuma de dar atenção.
23/08/2021 10h34
Não dê presentes caros. Compra uma idiotice qualquer bem barata que tenha a ver com vcs dois e diga que lembrou dela, aí embrulha, deixa ela abrir o presentinho. Nunca gaste muito, de vdd mesmo, acredite. Compre coisas caras pra sua mãe, ou amigos próximos, mas só isso.
anônimo
23/08/2021 09h23
Da chocolate pq é o mais fácil
23/08/2021 11h26
Uma bolsa da Louisvuitton.
anônimo
23/08/2021 11h33
Eu observaria o que ela gosta e usa quando vejo ela e compraria.