Quando um amigo conversa com vc vc nota interesse.. depois fica na duvida... enfim quanto tempo um homem leva para decidir se aproximar de fato de uma mulher (01 mes ou mais ou menos)

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/08/2021 09h49
Pra comer é rápido.
23/08/2021 09h47
varia muito. se ele tiver interesse em relacionamento sério e tiver uma certa maturidade, ele vai analisar bastante antes de investir de verdade, para não correr o risco de despertar sentimento em outra e se arrepender depois (parece meio utopia, eu sei).

em resumo, não existe tempo definido, existe conexão.
23/08/2021 09h47
E relativo, no caso q já são amigos ele pode está com receio de esta confundindo ou perde a amizade
23/08/2021 10h00
Pode demorar de 1 minuto pra nunca. Isso só depende da situação (as vezes intimidade), se tem sinal verde e se vale a pena investir.