O homem sofre de problema mental, mas nada grave, só que ele se irrita facilmente, já estou cansada de conversar com ele. No princípio era uma gracinha, fofo e claro tinha medo de me magoar, agora que acostumou comigo parece que pouco importa se mostra seu lado irritado. Não queria sentir " ranço" dele, como acabar com esse sentimento.

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/08/2021 10h07
fala que ele PRECISA aprender a controlar esses impulsos de raiva, isso não faz bem nem pra ele e nem pra quem está ao redor. pode parecer que não, mas mesmo quando a pessoa tá nesse estado que tu citou de "acostumado", quando ele se da conta que tá magoando alguém que ele gosta, a reflexão bate forte.
23/08/2021 11h34
Se afasta.
23/08/2021 09h54
Avisaria que está ficando chato.
anônimo
23/08/2021 10h45
Eu? Kkkkk
Sou bipolar e pra me tirar do sério basta começar a falar de relacionamento.
Era bom tu falar que não gosta do tratamento que ele te dá, assim ele muda ou tu cai fora.
23/08/2021 11h46
Se afastando
anônimo
23/08/2021 11h46
Não tem mais o que fazer. Só precisa resolver agora como vai gerenciar a situação.
elas respondem
anônima
23/08/2021 10h32
Quantos anos ele tem?
23/08/2021 10h41
amiga, se isso já vem dele, não adianta tentar mudar, porque é parte da pessoa, ele já tem a personalidade assim, vc n pode fazer nada. mas, eu posso ser sincera? eu acho q eria bom vc se afastar. eu tbm tinha uma amiga assim, ela era muito grossa ás vezes sem necessidade e mesmo assim eu continuava amiga dela. só que chegou uma vez que foi a gota d'agua, de eu ir lá pra tucuruvi ver ela no aniversário dela, voLTEI na CHUVA, e ela me mandar um texto por wpp dps dizendo um monte de coisa ruim p mim. ent assim, por mais q ele goste muito de vc, por mais q vc tbm goste mt dele, esse jeito da prsonalidade dele pode de afetar muito, e vc ainda pode ficar muito chateada. mas assim, por enquanto só vigia. mas se isso te incomodar muito, n faça que nem eu, que fiquei empurrando com a barriga pra depois me fuder daquele jeito. bjsss
23/08/2021 11h41
Me afastaria.
23/08/2021 11h45
Eu tbm sinto isso mto fácil das pessoas… por isso sempre mudo de emprego