Aumente a sua tambem
anônima
23/08/2021 14h12
Lógico que não, isso vai incentivar ela a gostar e querer ficar com você. É provável que ela se sinta feliz e queira melhorar ainda mais pelo bem do relacionamento.
23/08/2021 14h06
O homem pra pensar assim tem que ser muito inseguro.
A mulher que não se sente desejada, logo arruma outro, isso sim.
23/08/2021 10h52
Que insegurança é essa?
Qualquer elogio (bons elogios) aumenta a autoestima de uma pessoa.
Então você não falaria nada de agradável a sua namorada por medo de levar um pé na bunda?

Tem uma diferença entre puxa-saquismo e reconhecimento.
Se você tem medo de fazer um elogio, você tem probleminhas…
23/08/2021 14h17
kkkkkkkkkkkkk Obs. . .
eles respondem
23/08/2021 11h37
Mais ou menos isso, não é 8 ou 80, mas vc entrega muito do mistério pra ela, então acaba com a tensão sexual. O ideal são as atitudes, vc deixar ela mesma enxergar essas coisas.
anônimo
23/08/2021 10h46
Olha depende do jeito como vc aumenta a autoestima dela.
Tem gente que é mó baba ovo. Para mim mulher é igual homem.
Então não sou obrigado a dar tudo isso a ela
primeiro que ela não é especial
Como se fosse a unica coisa importante da terra.
Ela é igual a mim.
anônimo
23/08/2021 10h54
Olha, na minha experiência, SIM.
Eu não tenho sorte em relacionamento. Sempre namorei gurias problemáticas que só pensavam em aparência. Eu fazia de tudo pra arrancar um sorriso delas e dizer que elas eram lindas, mas no fim quando elas melhoravam, me traiam com outros caras mais bonitos que eu.
Teve uma ex que eu ajudei pacas, depois me traiu, foi tratada como lixo pelo cara e foi chutada grávida por ele. Ela veio atrás de mim querendo voltar e eu mandei ela literalmente a merda, xinguei (meu erro), e ela tirou print e mandou para as amigas dela falando que eu era machista e violento. Eu fui uma vítima de traição e ela me fez virar o bandido da história se vitimizando para as outras mulheres.

Adivinha por que nenhuma me quer aqui onde moro?
anônimo
23/08/2021 11h12
Não, o que pode acontecer é se sua namorada estiver com você por conviniência mas se for por amor será recíproco.
23/08/2021 11h38
Sim, ela vai me chutar pra escanteio.
anônimo
23/08/2021 14h09
Não sei kkkkkkkkk
23/08/2021 10h57
Medo de elogiar uma namorada? Menha nossa.
anônimo
23/08/2021 14h16
Sim, é verdade. Sua mãe dá o cu pra mim porque seu pai elogia ela todo dia.