Não usa aliança, mas pode ser por causa do trabalho também...
Tímido, meio calado, mas fofo...
No final do trabalho sábado, estava com roupa de serviço ainda bebendo num bar a tarde com uns colegas de serviço também...
Ele parece ser muito gente boa e legal, mas só sei o nome dele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/08/2021 10h59
Mano eu acho interessante caras mansos assim.
Vc descobre tantas coisas boas.

O ruim é quando a pessoa namora e não coloca nada na bio

Recomendo vc stalkear o perfil da loja que ele trabalha. E os seguidores e seguindo.
As fotos marcadas do perfil, Stories
Procurar os amigos dele
Até mesmo as curtidas das fotos e comentários do perfil da loja
e perguntar se ele é solteiro

Ou se vc for uma mulher de atitude
e ele for o porteiro ou o vendedor da loja
chega perto dele
pega a mão dele
e escreve o usuário do teu Instagram.
Não pisque para ele
apenas olhe simpaticamente e vá embora.
anônimo
23/08/2021 11h03
Tipo eu, sou tímido, mas provavelmente pode ser solteiro mas não quer se envolver com ninguém.
anônimo
23/08/2021 11h05
É muito relativo, mas tem gosto para tudo.
anônimo
23/08/2021 10h58
Pera ai, vou consultar aqui na minha bola de cristal e já te respondo
23/08/2021 11h36
Altíssimas
elas respondem
anônima
23/08/2021 10h59
Talvez nenhuma. Pergunte
23/08/2021 11h04
n sei ue¯\_(ツ)_/¯