Literalmente tem dias que estou numa raiva tremenda e outros dias estou calmo, mas mudo de humor facilmente, tão rápido que as vezes vem junto com crise de ansiedade chegando a ponto de acelerar o coração, suar frio e ter tremedeira, parece que vou morrer.

Você tem essa doença também?
Passa por essas coisas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/08/2021 11h10
é verdade, eu tinha uma amiga que tinha. sofria junto com ela. infelizmente n deu pra continuar a amizade,mas creio que fiz tudo q eu podia sabe. ja citei ela aq umas 3 vezes, ela é famosa no site ja kkkkk. mas enfim, era mt triste mesmo ver ela passando por tudo aquilo, e todos os dias implorando pra que fosse normal, pq n aguentava mais passar por isso. quem tem bipolaridade e vive até hj, é m forte, guerreiro... pq n é fácil
anônima
23/08/2021 11h15
Eu tenho ansiedade.
eles respondem
23/08/2021 11h08
Às vezes desconfio ter, mas sei lá.
anônimo
23/08/2021 11h16
Eu tomo os remédios e daí os sintomas ficam menores