1.08K  26/09/2014 17h45

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/09/2014 06h07
Homens? acho que isso serve pra ambos o sexos...

Ainda mais mulher, nunca vi bicho mais invejoso impossível, to vendo TV com minha prima, ai passa uma mulher bonita, ai os primos elogiam fala que é gata. Ai ela já vai logo tentar achar defeito ou por defeito (oque é mais comum).

Ninguém aceita bem que o outro é melhor que você, claro se você aceitar você é idiota, já está satisfeito com oque você é, eu procuro evoluir sempre.
anônimo
06/03/2014 18h56
Não é uma questão aceitar, mas isso fere a autoestima do homem e ele fica chateado quando escuta que alguém manda melhor que ele. Então, como forma de defesa o homem fica nervoso e faz essa postura de quem não aceita.
anônimo
23/09/2014 15h55
hahahahha.. eu as vezes sou competitivo com algumas coisas.. e já me senti mal .. quando vi que eram melhores que eu em algo que eu gostasse...
26/09/2014 17h40
Depende de qual homem você está falando... talvez não tenha encontrado um homem de verdade ainda... Ninguém é melhor que ninguém.
26/09/2014 17h42
Meio subjetivo. Melhor em quê? Nenhum homem é melhor em tudo. Nem mulher.
26/09/2014 17h42
Porque o homem na sua exencia busca "conquistar" tudo, quando alguém o supera ele se frusta e entra em estado de competição.
26/09/2014 17h45
E mulheres aceitam? Se a namorada/esposa pega o cara olhando pra uma gostosa, vai dar treta.

Mas um dado interessante: se um cara vê outro mais sarado ou ganhando mais, e ele é comparado, ele fica chateado, mas tem a tendência de procurar melhorar de vida e malhar pra chegar naquele nível. Se uma mulher é comparada a outra muito mais gostosa, a tendência é ela ficar com raiva e falar que os homens tem que aceitar a pouca beleza (ou baranguice mesmo) dela, se não, é machista e exigente demais. Por isso que hoje tem campanha de barangas querendo que homem goste de mulher peluda ou gorda, mas vc não vê homem fazendo campanha pra mulher gostar de homem barrigudo e pobre, vê?
elas respondem
17/09/2014 05h54
Seria a mesma coisa que ele dissesse que existe uma mulher melhor que você... Então, é algo complicado para se pensar e dizer, quando envolve sentimento é melhor deixar o tempo e levar a relação que terminou como aprendizado para ambos.
19/09/2014 18h40
Ninguém é melhor do que ninguém moça ;).