Uma mulher pobre e bonita casa com um homem feio, rico e problemático na esperança dele se transformar em um príncipe.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/08/2021 11h13
É uma história antiga
mais eu gostei. Hj em dia não é valida
mais antigamente sim.

O engraçado foi na versão Live Action de 2017.
Apareceu uma cor da bandeira bissexual na parte da canção "A Vontade" E eles cantam que nenhum homem ou mulher mudou a fera.
anônimo
23/08/2021 12h22
Eu vejo como uma mulher bonita descobrindo que nem sempre a beleza física é a melhor qualidade de um homem. Ela gostou dele pelo jeito que ele é.
23/08/2021 11h16
Acho que ele é rico, então consegue tudo.
23/08/2021 11h35
Na vdd, ele domina ela, mostra aí uma preferência por Badboys, depois ela se apaixona meio que síndrome de Estocolmo, e aí vem o sonho feminino que é transformar um badboy em esposo. E ele, trouxa que é, aceitou. Mas pelo menos a Bela era uma mulher exemplar que valia a pena.
Zp3
23/08/2021 11h37
Nunca assisti
anônimo
23/08/2021 11h37
Acho top.
anônimo
23/08/2021 12h20
Nunca vi.
elas respondem
23/08/2021 11h14
eu não vejo dessa forma que pintam o filme,isso na verdade é muito chato. primeiro: o film é infantil, o objetivo dele n é mostrar,sla, o lado problematico da coisa e sim o que amor pode fazer com as pessoas. coisa chata esse povo problematizando filme infantil, deixa minha infancia em paz caraiu eu ein
23/08/2021 11h14
Assisti a versão que eu esqueci o nome, mas que tem a Emma Watson. Gostei, mas não refleti muito na história não kkk
anônima
23/08/2021 11h12
Acho que eles querem colocar na mulher a obrigação de mudar macho grosso
anônima
23/08/2021 12h00
Meu conto preferido da Disney ❤️
A única história que se retrata o amor verdadeiro.
Ela o amava, conseguiu se apaixonar mesmo ele sendo uma fera horrenda e grotesca.