sexo, uma boa companhia, os homens estão cada vez mais difíceis de conquistar.

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
23/08/2021 11h43
O jogo virou
As mulheres foram tão difíceis que hj parece que pagam por isso kkkkk
Só vejo mulher reclamando nos histórias "Cade os homens?" "Os homens ficaram frouxos?"
23/08/2021 12h11
Relacionamento saudável onde haja carinho e maturidade, bom humor com pitadas de safadeza rs
23/08/2021 11h54
Uma boa companheira , carinho ,sexo ,.
23/08/2021 12h32
Procuro alguém cujo objetivos, valores, jeito e aparência num aspecto geral me agradem, o restante é consequência.
anônimo
23/08/2021 11h54
Sexo, parceria e fidelidade.
O problema é que mulheres só querem compromisso depois que chegam a uma certa idade, geralmente beirando os 30 anos. Isso trás um passado carregado de ficantes e namoros. Homem nenhum quer mulher que passou na mão de vários, por isso a maioria investe nas mais jovens, então nunca a conta vai fechar.
Falo de homens que trabalham, estudam e tem uma carreira promissora. Esses escolhem mesmo, afinal, é direito deles. Curtir a vida tem seu preço, e recém que as mulheres começaram a perceber isso. Conheci uma com 40 anos que não encontra nenhum cara para casar com ela e ja está desesperada pois quer ter filho a todo custo. Ela me falou que era baladeira e curtia a vida. Agora está aí pagando o preço disso. Ela falou que vários caras queriam namoro com ela quando era nova e ela rejeitava eles. Ela sabe o que fez, mas parece que não aceita isso.

O erro das mulheres é se relacionar com homem lixo e valorizar homem rodado, nós homens direitos odiamos mulheres que vivem em festas e de putaria por aí.
23/08/2021 11h56
Só quero uma mulher companheira pra que possamos construir uma família e um bom futuro juntos.
23/08/2021 12h36
Relacionamento sério, carinho, sexo, Netflix, e somar e crescer juntos.
Estou em busca ni dia em que eu amar e me sentir amado novamente vai ser histórico, um milagre, um dia de festa.
anônimo
23/08/2021 12h21
Oq o homem procura eu não sei. Oq eu sei é q as mulheres querem homens que tenha carro e dinheirooo! Bando de interesseiras
anônimo
23/08/2021 13h31
Jeito
anônimo
23/08/2021 11h49
Uma boa cunpanheira, gente boa e sem muita frescura e chatice. Mas se acontecer de encontrar alguma totalmente diferente dessa, vai né.
anônimo
23/08/2021 13h29
Não sou muito exigente,tendo uma boa conexão tá ótimo
anônimo
23/08/2021 12h59
Só sexo
23/08/2021 12h28
Bucetinha que contraia
23/08/2021 12h13
Alguém pra fazer sexo (não vou ser hipócrita), uma boa companhia pra eu poder conversar, rir de algumas piadas, alguém que se importe e cuide de mim, etc
anônimo
23/08/2021 11h48
Eu dei umas risadas aqui sem querer. Kkkkk
Não acho que seja assim como você disse.
23/08/2021 12h09
Sexo e boa companhia já tá bom pra mim.
23/08/2021 11h58
Quero uma mulher perfeita
elas respondem
anônima
23/08/2021 11h45
Sexo fácil. Para sexo tem fila de homens para mim, mas para compromisso? Poucos.
anônima
23/08/2021 11h55
"...os homens estão cada vez mais difíceis de conquistar..." Discordo totalmente. O problema é a facilidade absurda dos homens conseguirem varias mulheres ao mesmo tempo, sem compromisso, sexo fácil, barato e muitas vezes de graça ou até recebendo para isto.

Conhecem o cara de primeira e já vão transando dentro do carro mesmo....
23/08/2021 12h58
Depende do homem, né? As pessoas não têm um comportamento tão padronizado conforme o sexo.
23/08/2021 12h53
Dificuldade
23/08/2021 12h19
sexo de qualidade envolvendo os fetiches de ambos (tudo precisa encaixar)

sinceridade e fidelidade

estabilidade financeira

busque um homem que deseje isso de você, os que querem uma empregada ou uma mulher que não dê a opinião