Não consigo demonstrar interesse de ficar puxando assunto tbm pq acho que tô forçando a barra,e agora ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/08/2021 12h02
E agora que vc é parente do cara que eu estava afim
que não gosta de ter contato
não gosta de falar da vida pessoal
não gosta de brincadeiras
não gosta de nada

Então não sei o que te dizer flor. Pq ninguém gosta de gente assim

Nem o cara mais interessado do mundo por vc
vai ter tanta paciência com vc
É igual o cara que investe milhões em algo. Ele precisa ter retorno
se não tem ele descarta.
23/08/2021 12h03
Puxa mesmo assim.
23/08/2021 12h03
Vai perder oportunidade.
anônimo
23/08/2021 12h08
Se você reconhece o problema já é um bom começo. Agora tem que aperfeiçoar sua socialização. Vai ter que sair da zona de conforto.
23/08/2021 12h26
Isso não é o fim do mundo.
elas respondem
anônima
23/08/2021 12h02
Eu tmb sou assim. Mas um homem interessado vai atrás. Basta vc corresponder.