Conheci ela na época do cursinho, de lá para cá a gente resenha, ela passou no vestibular em outro estado, mas sempre ela me dava mole dizendo q queria me ver, e eu desviava ( o foda é q ela é bonita) mas eu sou muito afim de uma amiga dela, ela n sabe disso. E essa semana ela me chamou para sair, e de tanto eu enrolar dessa vez eu aceitei, será que se eu pegar ela, minhas chances com a amiga dela caem?
Eu tenho algumas opções:
A) ir e bancar o amiguinho dela ( n tentar nada)
B) ir, pegar e eventualmente transarmos e correr o risco de n pegar a amiga dela
C) ir e quando ela dar umas investidas em mim eu dizer que eu estou ficando sério com uma guria e que só aceitei o convite pq considero ela pra caralho como amiga etc , mas será que isso n me queimaria quando chegar o momento de eu pedir ajuda a ela para ficar com a amiga dela?
Obs: n conheço a amiga dela pessoalmente, mas conheci de vista , pq na época do cursinho eu já passei por ela algumas vezes, mas ela posta alguns status dessa amiga dela no wpp.

eles perguntam
1 3
elas respondem
23/08/2021 12h18
eu posso ta mt errada, mas acho q as chance vão é aumentar. pq ja viu q quando a gnt ta pegando algm, sai mais uns 2 da moita?
eles respondem
23/08/2021 12h20
Transar com ela não irá queimar o filme com a amiga dela, na vdd isso só aumenta a atração da amiga dela por vc. (Mas óbvio que vc vai magoar a garota que te convidou de todo jeito)

A minha dica é, se vc já acha ela bonita, saia e transa, e fala que só curte lance casual e depois pega a amiga dela.
23/08/2021 12h24
Transa com as duas e pronto. Afinal, você não sabe se a amiga dela vai te querer " melhor um pássaro na mão do que 2 voando"