2.79K  12/01/2017 16h53

De a sua opinião sobre o assunto e fale se existe possibilidades positivas de uma pessoa que perdeu cedo com outra que perdeu tarde

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
05/11/2016 21h08
Eu sou virgem ainda, tenho 22 anos, e me sinto bem assim
05/11/2016 22h11
Vamos tirar a virgindade do pedestal?
N tem essa de perder cedo ou tarde...transe qdo tiver pronto pra isso e preparado pra possíveis consequências...tome as prevenções necessárias.
Apenas isso...
anônima
05/11/2016 21h10
Eu acho que o importante não é seguir padrões, é ser feliz. Dane-se o que os outros pensam. Vc é o senhor da sua vida! Só vc sabe o que realmente pode te fazer feliz. Então a hora do sexo deve ser definida por vc.
anônima
05/11/2016 21h14
Não é certo e nem errado, não tem essa questão. É algo individual e o tempo certo cada um é que sabe (ou não). Só que, infelizmente, algumas pessoas pensam que perder a virgindade é sinônimo de maturidade e preparação para a vida, uma ideia errônea sobre a sexualidade.
anônima
05/11/2016 23h28
Quando se trata de sexo e virgindade tudo se torna relativo. As pessoas que perdem mais cedo com certeza tem mais experiencia e aproveitam o prazer sexual por mais tempo.
anônima
05/11/2016 21h06
Eu perdi tarde com uma pessoa que perdeu cedo
12/01/2017 12h33
Perder depois dos 20 não é errado, apenas não é comum pois as maioria das pessoas perde antes dos 20, a pessoa pode perder quando ela quiser e se sentir bem.
anônima
12/01/2017 14h35
São pressões sociais. E há várias...não só com relação a perda da virgindade.
As pressões existem, mas quem decide sofrer por causa delas é cada um!
eles respondem
05/11/2016 21h22
resposta 1:Eu acho que cada um deve perder a virgindade quando quiser e não ficar se apressando pra perder cedo.

Resposta 2:Adolescentes são fúteis, acham que quem mais cedo perde a virgindade é o mais foda O PICA DAS GALÁXIAS.

Resposta 3: perder a virgindade depois dos 20 não é errado aliás nem sei da onde vc tira uma coisa dessas, a SOCIEDADE em que vivemos só acha isso estranho pq o normal é perder a virgindade na adolescência
anônimo
05/11/2016 21h14
Tenho 20 anos e sou virgem eu quero que esse acontecimento seja com alguém especial.
anônimo
12/01/2017 12h25
Acho que tem mais a ver com vontade de fazer sexo mesmo. As vezes bate aquela vontade de transar, de experimentar o corpo de uma mulher e o cara vai lá e transa. Tudo depende do que quer e tem vontade. Se não tem vontade, não faça; se tem, faça. Eu perdi a minha com uma garota de programa lindíssima porque eu estava com vontade de pegar uma mulher gostosa e, como de maneira tradicional eu não estava conseguindo, optei por esse recurso. Já estava cansado de esperar e já estava com uma idade um pouco avançada. Mas nada contra quem quer permanecer virgem, só digo que não permaneça virgem por opção das pessoas. Tem gente que gosta de plantar bosta em nossas cabeças dizendo: fique virgem, transe com a pessoa especial. Mas muitas vezes algumas pessoas não terão chances com a tal pessoa especial e terminará esperando tanto para perder com uma que não era especial. A decisão de ser virgem ou não é sua, mas se o objetivo for em perder com alguém especial, acho bom vc rever um pouco a sua decisão para não acabar se frustrando caso ela não apareça. No mais, boa sorte!
anônimo
10/11/2016 20h50
pra homem isso ai é bem tosco , tanto a pressão dos amigos e quanto a duvida de sua masculinidade pelo seu tio que te cobra e que acha que vc deve ser um comedor / cafajeste , gente que ainda acha que não existe gente que ainda se da valor ao quisito virgindade ao lado de ser homem .
anônimo
12/01/2017 16h53
Não há idade pra isso