ou ficou concentada em outras coisas quando eu quis sugerir que iria fazer carinho nela enquanto estávamos juntos?
Às vezes também acontece de eu estar fazendo outra coisa quando ela quer fazer carinho em mim, mas eu costumo dar atenção a ela quando eu termino.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/08/2021 13h26
Isso não é hora pra fazer carinho, discutindo é pra vc escutar e falar também
eles respondem
anônimo
23/08/2021 13h26
Não compensa fazer carinho, é pior.