Aliás não é culpa deles é sim da sociedade

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
05/11/2016 23h20
Migs,
Porque matar alguém, literalmente, é crime, mas matar alguém aos poucos com palavras não.
Procura ajuda! Não precisa enfrentar as coisas sozinho!!
anônima
05/11/2016 21h05
Porque a pessoa que sofreu bullying pode escolher procurar uma ajuda psicológica e não se virar contra a sociedade como se todos fossem como os babacas zoadores. Há pessoas que sofrem muito na infância, e no entanto, não tornam-se seres desprezíveis.
Fora que, para a lei, se matou será preso. A lei é muito Razão, não emoção.
anônima
19/05/2018 00h26
Tem que fazer a vingança e depois se matar, nada de ser preso, isso é coisa de noob.
19/05/2018 00h30
Porque com bullying ou sem bullying matar continua sendo crime!
eles respondem
anônimo
05/11/2016 20h56
Mais louco que a sua teoria... Só como foi formulada sua pergunta. Fui zoado minha adolescência inteira e não não tenho nenhum transtorno de personalidade ou psicológico, por mais que tenha passado por depressão.
05/11/2016 21h16
Aí tu vai lá, mata um monte de gente pra se sentir "vingado" da sociedade, aí te jogam na cadeia, junto com os caras mais barra pesada da região, aí aparece um pior que você (acredite, sempre existe), te tortura no maior estilo jogos mortais lá na cadeia, e te enraba até passar uma garrafa pet 2 litros sem precisar de vaselina.
Isso sem falar no quanto os policiais iriam te bater antes de te jogar na cela, que tu vai passar provavelmente o resto da sua vida na maior parte do tempo.
Isso considerando que parentes ou amigos de suas vitimas não vão te matar antes de você ser preso, rs

Ou você pode simplesmente utilizar todo esse rancor guardado dentro de você, como combustível para dar a volta por cima, e calar a boca de todos que lhe menosprezaram, e o melhor de tudo, sem atacar eles diretamente.
Apenas investindo em você mesmo, e sabendo do seu valor e do que você merece na vida, independente do valor que os outros atribuem a você.

A escolha é sempre sua.
Não use o erro dos outros pra justificar o seu.
anônimo
05/11/2016 22h10
Só me responde uma coisa, o que as pessoas inocentes tem com o fato de você ter sofrido bulling na infância? Elas que seriam alvo de um serial killer tem que pagar por aqueles que te fizeram mal no passado?
18/05/2018 22h38
Então eu sou um psicopata!
anônimo
05/11/2016 20h56
Vc quer ser um serial killer?
anônimo
05/11/2016 21h47
Se você sofreu bullying foi por que você deixou isso acontecer de alguma forma, então a culpa é sua, agora depois de tanta tempo você vem querer resolver esse problema que já ficou no passado, definitivamente isso só pode dá merda, esquece esses coisas, por mais difíceis que ele foi pra você naquela época, e segue a sua vida com pesamentos positivos, muitas pessoas já passaram por isso, inclusive eu, e aceitaram. Se eu pudesse voltar ao tempo, resolveria aquelas situações constrangedoras de uma melhor forma, mas como não posso, fica só como experiência aquilo que eu passei.
anônimo
18/05/2018 22h37
nao tem nada a ver, voce quer dizer entrar na esocla e abrir fogo nas pessoas isso não é serial killer, os serial killers na maioria quando criança são justamnete o oposto os uqe praticam bullyng que são crueis com os outrose com animais, e fazem assasinato em serie quando adutlos
anônimo
18/05/2018 23h18
Na verdade, não é culpa da sociedade, mas sim de você próprio. Por quê quando jovem não tomou atitudes que o favorecesse perante esse bullying? Você, infelizmente, preferiu acreditar nas palavras de baixo estima que vinha das outras pessoas para te fazer mal do que na sua própria, de que você é mais do que eles dizem.

Você tem o que é necessário para mudar sua vida, mas se ficar preso as coisas ruins que te fizeram mal no passado, só vai ser pior para você. Você não é o que eles te disseram, você não é seu passado, você não é as coisas ruins que te aconteceram. Você é o seu agora, os seus pensamentos sobre si próprio e as oportunidades que você tem (mesmo que as vezes você não as veja).
anônimo
19/05/2018 12h03
Errado, é culpa dele sim, existe a legitima defesa, aí é diferente, matar outro que nao tem nada haver com suas dores, que nao tem motivos, o que tem haver? Isso é psicopatia.

É certo, que o estado e o sistema judiciario é corrupto e injusto nao tem condições moral para decidir sobre os erros dos outros no brasil quem agride nao paga pelo que fez, e muitas vezes o agredido sofre as consequencias, depois ate acusado de calunia ele pode ser tratado como um meliante, se nao forem com a cara dele.

Lula assim como outros acredito, esta preso, sim inocentemente, até que se prove o contrario.
08/09/2019 15h29
Por que infelizmente existe a lei, ent em vez de cometer um crime eu prefiro humilhar as pessoas q me zoaram, destruir elas psicologicamente e mostrar que elas são inferiores à mim. Vc pode fazer a pessoa se suicidar sem sujar suas mãos tbm se preferir, encriminar a pessoa de algo q ela n fez ou pagar alguém para matar essa pessoa como vingança, por mim desde q n envolvam inocentes no processo está tudo bem