Se for tímida é meu local de fala:

Dificilmente vai mostrar de cara o que quer sendo explícita sexualmente, pode ter um estilo/jeito mais discreto também, isso é bem comum, mas não se engana, o principal sinal é que qualquer iniciativa sexual que tu tem ela já se empolga rapidinho, é difícil negar fogo, ela não vai enrolar fazendo "cu doce" porque a única coisa que trava mais é timidez pra ser explícita sexualmente, de resto, faça exercícios físicos pra melhorar o condicionamento físico porque do contrário ela vai te dar uma canseira.
anônima
23/08/2021 18h41
Eu aqui
23/08/2021 14h13
As vezes ela faz uma zoada para a parte mais safada das coisas
anônima
23/08/2021 19h28
Geralmente elas falam "gosto de transar com frequência"
23/08/2021 19h32
Varia de mulher para mulher.
eles respondem
23/08/2021 14h05
Na conversa você já ganha.
Antes de ter minha própria sala aqui na empresa, eu dividia sala com 3 mulheres. Os papos eram cabulosos. Sem freio na língua. Algumas coisas que elas falavam me deixavam até sem jeito. Duas delas são casadas e vivem situações opostas. E a outra é solteira.
Uma das casadas tem o marido que trabalha no interior de SP e gosta muito de sexo. Ele fica a semana fora e volta pra casa toda sexta e vai embora no domingo a noite. Pelo que ela fala os dois são do ramo. Gostam de sexo mais que lasanha e todo final de semana o couro come.
A outra que tb é casada, é super carente pq gosta de sexo mas o marido é meio borracha fraca. Quando a outra começa falar dos finais de semana com o marido a coitada até saliva. Dá até dó.
A solteira tá na pista e dá mais que chuchu na cerca. As vezes ela chega no trampo de manhã vindo direto do motel e vive contando das aventuras que tem com um velho italiano que ela sai. O cara tem 52 anos e ela 39.
Mas na boa, a única que eu acho que realmente gosta bastante de sexo é a solteira.
Uma, faz bastante sexo todo final de semana pq fica longe do marido a semana toda.
A outra, até brilha os olhos quando fala de sexo pq não tem em casa.
A solteira não. Já falou e fez umas coisas que eu pirei. Essa tem sangue no olho. kkkk
anônimo
23/08/2021 14h34
Aqui no site mesmo.
23/08/2021 13h47
Só ir em um puteiro. Somente lá você encontra esse tipo de mulher
anônimo
23/08/2021 13h51
Existe o teste de ninfomaníaca.
anônimo
23/08/2021 14h24
Ha! Isso é facil ja conheci varias q eram safada e davam facil pra todo mundo...menos pra mim =\
anônimo
23/08/2021 15h33
Obs.
anônimo
23/08/2021 18h39
elas mexem a boca quando falam