Quero saber os benefícios da sua experiência,porque duvido um pouco da rapaziada que faz vídeo falando que em 1 semana já está mais forte e com mais energia

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
anônimo
23/08/2021 14h13
Nunca pratiquei, ainda sou viciado nessa merda.
GGl
23/08/2021 14h13
Fiquei mais de 10 dias nesse mes, fiquei mais ativo sexualmente mais animado para fazer as coisas, vou volta e evita fazer
anônimo
23/08/2021 14h16
Quando tentei melhorou a libido, antes só estava me masturbando por costume mesmo, dava pouco prazer, mas depois de parar um pouco aumentou bastante o tesão.
23/08/2021 14h16
Nunca pratiquei coisa rara eu bater uma
23/08/2021 14h18
1 semana de no fap, ontem na festa de aniversário do meu primo, a mulher do meu tio começou a dar em cima de mim, me abraçando, beijando meu pescoço, querendo dançar cmg, me chamando de gostoso e falando que se não fosse casada daria pra mim. Tô chamando atenção por onde eu passo tbm, tô com mais disposição e energia durante o dia tbm e hoje vou chegar em uma mina na academia, espero que essa energia da retenção seminal me ajuda a seduzir ela kkk
23/08/2021 14h23
Fiquei 10 anos sem