2.6K  13/01/2016 15h27

Vamos ser sinceras, vocês sempre estão nos comparando com os ex-namorados mesmo em relacionamentos estáveis. É assim todo dia?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/10/2014 11h50
Quando eu deixo de gostar dele uai rsrsrs quando eu termino c ele quer dizer q eu n quero mais pensar nele e nem penso msmo!! Mais quando tah junto jah é outra coisa!! N sou dessas que fica pensando em ex-namorado ... ou fica e pensa ou separa e perde o interesse!! Eu sou asim kkkkkk
anônima
27/10/2014 20h09
nunca tive um, então, não penso! =)
Em caras que já fiquei, nunca gostei muito de nenhum, então, só penso em ocasiões bastante específicas, tipo, o pub que ele me levou qdo nos conhecemos...
13/01/2016 15h27
Meu ex-namorado era um idiota, então as comparações são boas, porque o meu atual namorado é uma pessoa incrível.
Na verdade não penso mais nele, só penso em como eu tive coragem? hahahaha :)
eles respondem
anônimo
25/10/2014 12h33
Só observando............rs
27/10/2014 19h48
Só observando....

Eu acho que elas comparam os atuais com os antigos sim, e acho que não deveriam fazer isso, porque se não deu certo com o antigo não há porque esperar que o atual seja como ele, tem que esperar que seja totalmente diferente ué.