Houve um desentendimento entre nós e paramos de conversar. Acontece que depois de alguns dias ele vem procurando e mandando mensagens que estou enlouquecendo ele. Não estou respondendo pois estou triste com ele. Eu continuo ignorando?

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/11/2016 21h45
Pode sim.
anônimo
05/11/2016 22h09
Talvez dependa da pessoa , no meu caso há ultima vez demorei mais de 5 meses pra gostar da garota .
anônimo
10/11/2016 20h39
sim , a garota la da igreja que eu gosto foi no primeiro dia qndo ela me abraçou e segurou minha mão , foi amor a primeira vista, ela é dahorinha e conheço ela ja faz uns 3 meses ;P
elas respondem
anônima
05/11/2016 21h47
Teve um ae que disse que gostava de mim,apos 4 dias de conversa,passou mais uns 15 e ele disse que não gostava mais,o pior é que eu gostava dele.
anônima
05/11/2016 21h54
Acho que pode sentir atração durante uma semana.
Eu comecei a gostar de um rapaz só depois de conversar com ele depois de quatro semanas e foi só eu que me apaixonei.
anônima
05/11/2016 21h55
Acho que sim, tem gente que no primeiro encontro já consegue gostar da pessoa, o único problema é que tão rápido quanto gosta esse tipo de pessoa tende a desgostar também.
05/11/2016 22h08
Não linda
N continua ignorando n...manda mensagem..responda as mensagens...conversem..fiquem bem um com o outro.

Boa sorte ;)
anônima
06/11/2016 10h07
Não.
anônima
06/11/2016 10h11
Viva sem medo...
Cair faz parte
e levantar-se também.
Beijos de Luz