Minha namorada parece que dá mais valor as amizades do que a min .. não mexe no celular quando estou comigo chega até desligar as vezes fica me maltratando quando falo as coisas sobre o Cel .... E fala que não gosta de mexer quanto eu estou porque eu vou fica brigando com ela por causa dos amigos..

Eu não estou conseguindo raciocinar isso..

Eu estou esperando ela chega pra resolver isso tô pesando em terminar isso não e normal ... Se maltratado por causa de colegas ...

Ou me trata com namorado e eles como colegas e não ao contrário....

Alguém consegue compreende? Me dá uma ajuda moral que eu possa resolver

eles perguntam
5 11
elas respondem
23/08/2021 16h28
pelo visto ela tava certa quando disse o motivo de n mecher no celular na sua frente kkkk tu fica implicando com uma besteira dessa
anônima
23/08/2021 16h25
Pra mim parece que tu tem ciúmes dos amigos dela e enche o saco dela por isso, melhor terminar mesmo.
23/08/2021 16h17
Estranho esconder o celular na frente do nosso parceiro mesmo que temos que ter privacidade esconder é ruim, pois assim não podemos ter confiança converse com ela vê certinho isso se estiver desgastante pede um tempo
anônima
23/08/2021 16h37
Vc ja discutiu com ela por causa de celular?
anônima
23/08/2021 18h55
o que você fala sobre o celular dela pra ela te maltratar?
eles respondem
23/08/2021 16h18
É pq voce é o Rinaldinho, se fosse o Ronaldinho saberia dibrar ela.
anônimo
23/08/2021 16h15
Troca ela por um homem e vai ser feliz
23/08/2021 16h30
Mt suspeito, eu pegaria o celular dela pra ver, esses amiguinhos podem estar passando o pau nela.
23/08/2021 16h31
Converse. Namoros são pra isso mesmo. Mas não adianta insistir em algo que a pessoa não quer mudar ou pelo menos acha que não vale a pena mudar por você.
Converse e tente alinhar as coisa. Se não tiver como, parta pra outra.
23/08/2021 16h32
O problema é que ela é mulher hétera
anônimo
23/08/2021 16h39
Termina.
23/08/2021 16h41
Teu pai era fã do Ronaldo
23/08/2021 16h42
Se ela não estivesse fazendo algo de errado, ela não estaria escondendo o celular de você. Se ela falar que vc é chato e controlador, pode ter certeza que ela está te traindo, ela vai fazer com que o errado na história vai ser você
anônimo
23/08/2021 16h46
Faz um striptease pra ela. Quem sabe ela não se anima.
anônimo
23/08/2021 18h52
Cresce,caramba,parece relato de criança de 12 anos,os amigos dela são 1000000 vezes mais importante que você(isso é um fato),vcs não são casados,se ela não tá te tratando com respeito,chega e dar a ideia "não aceito ser tratado dessa forma e se vc continuar a gente não terá mais nada" e não fica com medo de perder a mulher.
23/08/2021 21h18
Corta o pau.