Minha mãe morreu e minha relação com o meu pai não é boa. Às vezes me sinto desamparada na vida, como se eu fosse largada à própria sorte pra construir minha vida sozinha. Sei que isso me torna mais forte, mas como eu queria às vezes descer do salto e da pose de forte e poder ganhar um cafuné da mamãe nos meus momentos ruins...

Vocês se sentem bem em relação ao seus pais? Isso afeta vocês psicologicamente de alguma forma?

elas perguntam
11 12
eles respondem
23/08/2021 16h52
estou te mandando um abraço virtual. meus pêsames pela perda, espero que fique tudo bem, de verdade. e sim, tenho uma ótima relação com ambos e isso me fortalece muito.
anônimo
23/08/2021 16h52
Me dou bem com a minha mãe mas com meu pai não, isso me deixa bem triste as vezes e sinto que falta uma parte de mim
anônimo
23/08/2021 16h53
Não gosto dos meus pais, eu já sou afetado psicologicamente sem a presença deles.
anônimo
23/08/2021 16h57
Me dou bem com os dois
23/08/2021 17h53
Sinto muito pela sua mãe , graças a Deus eu tenho a mãe e pai e os dois são casados a 26 anos, me dou bem com os dois.
anônimo
23/08/2021 21h23
Odeio ambos.
anônimo
23/08/2021 20h04
Minha situação é a mesma da sua só que meu pai foi comprar cigarro
anônimo
23/08/2021 18h19
Não deve ser fácil, mãe é referência da gente nesse mundo. Força e conforto pro teu coração.
anônimo
23/08/2021 18h16
Meu pai morreu e minha mãe eu não sei o que pensar dela.
23/08/2021 18h15
Então, eu sou o filho do meio na minha família, descobri que tenho a "síndrome do filho do meio" e com isso sempre me senti negligenciado pelo meus pais. Eu te entendo bem isso.

Provavelmente vc tem uma família disfuncional, entender mais sobre o assunto pode lhe ajudar a se conhecer melhor.

Meus pêsames pela sua perca, não imagino a dor de perder minha mãe ou meu pai, mesmo eles não me dando o afeto que eu queria. Se quiser conversa, estamos aí.
elas respondem
23/08/2021 17h13
Com a minha mãe tenho uma relação ótima e com o meu pai mais ou menos
23/08/2021 16h53
Sinto mto, anônima.
Sim, me dou mto bem com meus pais.
23/08/2021 16h55
Minha relação é muito boa. Minha mãe é meio estressada e de lua.

Então converso mais com meu pai.
23/08/2021 17h02
ai amiga é complicado né,entendo. sinto muito pela perda. então, minha vida é um pouco complicada, ent relação boa eu só tenho com meu pai mesmo. por algumas razões eu não tenho uma relação boa com a minha mãe. é bem triste, mas a vida é assim né. um dia meu pai pode partir e pode restar só a minha mãe, e daí eu vou ter q aceitar né. mas assim, n fica assim n, tenho certeza q vc tem a quem te dar um ombro. se vc tiver contato com sua familia eu recomendo se aproximar bastante, pra se sentir melhor sabe. minha família é meu porto seguro junto com Deus
31/08/2021 00h45
Tenho proximidade com minha mãe, também sou próxima do meu pai. Mesmo que cada um fica na sua em casa, a gente ainda come junto, conversa, sai junto, eu considero que tenho relação boa com meus pais apesar de tudo, lembro de ficar andando de mão de cada lado dos meus pais quando era criança, apenas eles e minhas irmãs são pessoas que querem mais o meu bem. Sinto muito pela sua perda, abraço virtual amg
anônima
23/08/2021 20h05
Sim
23/08/2021 20h05
Nem te conto.
23/08/2021 18h18
Mãe mais ou menos, pai nem um pouco
23/08/2021 17h31
Mimha mae sim, meu pai nao liga muito pra mim, mas eu tento aproximação
anônima
23/08/2021 17h12
Me dou muito melhor com minha mãe também até que me dou bem com meu pai mas não temos tanta intimidade
23/08/2021 17h11
Antes era bom demais ambos lado gostar de mim ,mas não tá desce jeito mais não ,minha mãe uma chatice meu pai chato tbm brigento comigo, e ruim e afeta demais sim psicólogico mental eu tenho depressão pô causa de tudo que acontece na vida minha .
anônima
23/08/2021 17h04
Com a minha vó.

Mas quando bem pequena era muito apegada com o meu pai, com a minha mãe pelo o que me lembro nunca fui.

Eu acho que tu deveria buscar fazer terapia, só pra tentar entender melhor como isso te afetou e como lidar melhor com isso.