Mais que isso, se você observar, mulheres são mais receptivas a brinquedos sexuais como um todo. O que leva um gênero a utilizar mais brinquedos sexuais que o outro?
E por que o uso de brinquedos sexuais por homens tende a ser mal visto enquanto o uso por mulheres é exaltado?

eles perguntam
3 12
elas respondem
23/08/2021 16h55
porque os vibradores são a propaganda da mulher independente sexualmente que vende a imagem do feminismo. e como ele é inserido em tudo q é canto, o vibrador aparece mt em séries, filmes... sem contar q também é famoso em sites pornográficos. tem esses dois lados
anônima
23/08/2021 17h20
Só pra mulheres nada, tem até vidrador específico pra estimular a próstata, mas a maioria tem tabu de usar ou falar que usa eu acho.
23/08/2021 18h11
Por que eles fazem uma com bucha e sacola de supermercado. Me contaram. Já as damas como eu não se sujeitam a algo tão simplório. Um penis de borracha tem que ter forma e formato belos.
eles respondem
anônimo
23/08/2021 17h15
Acho que a cultura de que o homem é macho conquistador, e ao adquirir a independência sexual não precisa mais da masturbação, vide os filmes America Pie, em que a masturbação só ocorre mesmo na adolescência.
Já a mulher como foi dito, propaga a ideia de independente, de que não precisa do macho, e por ai vai
23/08/2021 18h12
Porque homem é mais amoroso, não trocaria a mulher por um objeto.
anônimo
23/08/2021 17h32
Porque são melhores.
anônimo
23/08/2021 18h09
Alguns tem curiosidade, mas tem vergonha/medo dos julgamentos.
23/08/2021 17h04
Desconfio que ainda não tenham inventado um "brinquedo" ideal para anatomia masculina.
Talvez se fosse algo que simulasse os movimentos da masturbação...
anônimo
23/08/2021 17h00
Gastar dinheiro para se masturbar é o mesmo que admitir que é um fracassado(a).
23/08/2021 16h54
Porque homem já se satisfaz com punheta, já mulher precisa de mais algumas firula pra gozar.
23/08/2021 16h54
Ela gosta de usar a flashlight no meu pau, não concordo com as suas afirmações
anônimo
23/08/2021 17h17
Eu nunca tive nem a curiosidade de pesquisar sobre isso.
23/08/2021 18h34
Pq é ruim quando comparado com a vagina real. Transei essa semana e notei uma diferença imensa comparando a real e falsa.
anônimo
23/08/2021 21h22
Pq é uma bosta.
Só gozo com Muié.