Acreditam que um homem pode mudar com a mulher certa ?
Tinha um vagabundo na minha faculdade que pegava geral, eu inclusive dei um fora nele, pois nao queria ser a próxima corna. Daí hoje em dia ele namora, parou de ir em festas e roles, parece estar comportado (de fato não sei se está e não sei como é a relação dos 2)
Acham que a mulher certa pode mudar um homem ? Ja refleti sobre isso e não sei se a mulher de fato foi responsável por isso, ou o homem que queria mudar, pois ele cansou da putaria e ja estava nessa fase de aceitar a mudança

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
23/08/2021 17h18
Claro que sim, para melhor ou pior... estamos em constante mudança em nossas vidas, não somos a pessoa de 10 anos atrás, em muitos aspectos.
anônimo
23/08/2021 17h14
As pessoas não mudam, é impossível.
23/08/2021 17h32
Não completamente, mas muda
23/08/2021 21h22
Impossível isso.
elas respondem
anônima
23/08/2021 17h21
O homem muda quando de fato quer mudar, pode estar ao lado de quem ama ou não, só mudam quando querem!
anônima
23/08/2021 17h13
Deve ter enjoado dá putaria.
23/08/2021 17h30
Ninguém muda por ninguém.
anônima
23/08/2021 17h32
Não. Ninguém muda ninguém.
O que pode ter acontecido:
1: Ele refletiu sobre os comportamentos dele, e decidiu viver a vida de outra maneira e decidiu Mudar de comportamento.
2: Pode ser apenas uma fase, ele deve está encantado com essa nova relação, mas a qualquer momento pode voltar a vida de antes.

Eu não pagaria para ver.
23/08/2021 17h34
Uma pessoa colabora com o crescimento da outra, assim como pode levá-la a ruína.
Quando acham alguém de quem realmente gostam, eles sossegam mesmo.
23/08/2021 17h49
Sim muda pra pior
anônima
23/08/2021 17h48
sim
23/08/2021 21h15
Eu acredito q pode sim, mas isso depende se a pessoa quer mudar tb, tem gente q muda p pior tb quando é bem influenciável.
Mas tentar transformar alguem é tipo dar um tiro no escuro, eles podem mudar sim, mas quando? Pode tb ter sido o fato dele ja ñ querer mais o estilo de vida anterior e ai começou a procurar outros tipos de pessoas e outros lugares, consequentemente, encontrou essa mulher pelo caminho.