Minha ex me chamou,mandou oi,e a gnt teve uma conversa normal nessa tarde, eu perguntei se podia chamar ela mais tarde e ela disse sim, porém ela soltou essa " Mas fique sabendo q vai ser a nossa última cvs", sendo q a gnt ta conversando faz horas,ela responde e visualiza muito rapido e ainda aceitou cvs cmg mais tarde, vcs acham q isso é ela se fznd de difícil e é só caô ou eu tenho q me preocupar realmente? Gosto dela ainda,n sei oq fzr

eles perguntam
1 5
elas respondem
23/08/2021 19h00
Pare de se humilhar cara. Deixe ela pra lá, a moça tá pisando em você e parece que está gostando, eu hein.
eles respondem
anônimo
23/08/2021 18h34
Não sei. Não tenho opinião para dar
Passei por isso mais eu não to animado, nem gosto da pessoa
fiquei frio com ela.
E já que vc gosta acho que deveria falar com ela né?
23/08/2021 18h34
Cara, ela está dando sinais de ainda ter interesse. Ela te procurou, responde rápido. Tem que explicar o contexto do pq ela mandou essa mensagem. Eu diria para vc não ligar e continuar conversando com ela, vai puxando assunto.

Eu no momento passo pela mesma situação que a sua, conversando com uma menina com quem eu sai faz tempo. Tá fluindo.
23/08/2021 18h37
"mas fique sabendo que vai ser a nossa última cvs"

Então tchau.
anônimo
23/08/2021 18h37
Empurra firme
anônimo
23/08/2021 18h42
cara,ex é passado,não vai atrás dela e foca em sua vida e crescimento pessaol,as pessoas que são suas voltarão...não se preocupe.