Ele pediu pra ir no banheiro, achei normal, depois que ela voltou pediu uma pausa. A gente tava no motel e eu tava cheio de vontade, querendo beijar, pegar e tals. E ela parecia que tava morta, sem vontade nenhuma, não tinha atitude de nada, basicamente eu tinha que conduzir tudo. Fiquei pensando se eu tava fudendo mal ou ela que não tava a fim mesmo.
O que vocês acham? Esse negócio da pausa é normal?

Obs: Quando a gente deu a tal pausa, ficamos conversando e ela parecia de boa com aquilo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/08/2021 19h26
Acho que depois que vem do banheiro o clima dá uma esfriada rsrs.

Pode ser também que ela estivesse cansada (se ela estava por cima, por exemplo), ou ela brochou mesmo. O que aconteceu depois? A excitação voltou?

Já pedi pausa porque achei que ele estava meio morto.
23/08/2021 19h24
Só para te deixar na vontade
anônima
23/08/2021 19h27
As vezes ela só não tava afim mesmo
Fique atento nas próximas vezes...
eles respondem
anônimo
23/08/2021 19h25
Eu acharia estranho. Mais se eu sentisse vontade de urinar
eu pediria uma pausa. Pq não vou ficar com problema na uretra né? Que eu não to doido.
23/08/2021 20h56
Não é normal