Comecei a falar com uma guria depois que fiquei com ela numa festa, ela me responde com respostas muito curtas, as vezes só com "kkkk" e normalmente não puxa assunto, eu sempre puxo assunto, faço perguntas, demonstro interesse, não demoro pra responder. Isso é falta de interesse? Devo parar de mandar mensagens? Estou só enchendo o saco?

eles perguntam
9 10
elas respondem
23/08/2021 20h25
Pode ser falta de interesse, sim.
Experimenta parar de mandar mensagens. Ela precisa sentir sua falta também.

Ah, se vocês se conhecem há pouco tempo, pode ser que ela ainda não tenha criado intimidade suficiente contigo. De todo modo, qualquer tipo de relação amorosa precisa ser recíproca.
23/08/2021 20h19
Sim, melhor deixar pra lá.
anônima
23/08/2021 20h16
Será que ela não tem namorado, traiu ele com você e agora tá se sentindo culpada? Por isso que tá tentando ser seca para você desistir dela e esquecer que algo entre vocês aconteceu
Desculpa se pareceu que viajei muito kk
23/08/2021 20h09
Talvez ela seja tímida
anônima
23/08/2021 20h03
Acho que ela não gosta de caras que dão atenção demais, ou então ela não sabe puxar assunto
23/08/2021 20h00
Melhor parar.
23/08/2021 20h00
Pode ser que sim, grandes chances
eles respondem
23/08/2021 19h59
Ela não quer ser antipática mas tbm não quer muito papo com você.

Kkk toda hora pra mim é desinteresse.
anônimo
23/08/2021 20h06
Mano, vai por mim, mulher gosta de falar e fala muito. Se uma mulher tá falando pouco com você, tem 2 hipóteses:

1. Você fez merda e ela tá chateada
2. Ela não tem interesse em você ou tá enjoada.

No seu caso é nítido a segunda opção, seu caso é como de muitos outros: A mina tava no clima na festa, ficou com você e no outro dia essa vibe passou.

Quer que uma mina goste de você? Crie conforto e conexão com ela, entre em assuntos emocionais, faça ela ancorar emoções positivas a você.

Mas pense pelo lado bom, pelo menos ela ainda sabe quem é você, tem caras que nem isso elas lembram.
23/08/2021 21h55
Cê tá lascado.
23/08/2021 21h41
É o que parece...
anônimo
23/08/2021 20h32
Falta de interesse, parte pra próxima.
23/08/2021 20h20
Parte pra outra brother... Se ela tiver interesse ela vai mandar mensagem.
anônimo
23/08/2021 20h10
Não sabia que isso era um problema, eu sou tímido e não sei como manter um diálogo/conversa.
23/08/2021 20h08
as vezes a pessoa nao sabe puxar assunto
mas se for kkkkkk toda hora é ruim mesmo
faz uma pergunta aberta pra ver se ela desenvolve
anônimo
23/08/2021 20h00
Eu não sei se eu respondo ou se olho pra vc.
Tudo bom? Meu nome é Blue
Eu trabalho aqui. Eu sou tipo uma SIRI kkkk
Fica a vontade. Qualquer coisa. Meu privado esta aberto kkkkk
Tudo de bom tá... "Kkkkk"
23/08/2021 19h59
Sim, sim, sim.