Recentemente fiz 20 anos, com antecedência convidei todos os meus amigos que tenho bastante contato. Muitos desmarcaram e achei que os mais inportantes fossem, quando chegou no dia, todos desriçaram restante somente uma amiga porém, o namorado dela desistiu e ela que dependia dele não foi. Em resumo só foi eu e um colega. Hoje nem falo com todos eles, entendo que alguns tiveram coisas mais importantes para fazer mas outros nem parabéns me deram.
Eu não consigo perdoá-los, não consigo sair muito de casa, vejo todos saindo e hoje em dia só considero amigos de verdade minha família.
Estou passando por outros problemas também mas gostaria que tudo mudasse.
Só queria desabafar com vocês mesmo!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/11/2016 22h33
A solução é conhecer pessoas novas. Faça novas amizades caso não consiga superar as magoas que criou, agora seja mais arredio na hora de colocar algumas pessoas na classe dos amigos, e sempre deixe claro o quanto é importante pra você essas comemoraçoes e etc.
anônima
05/11/2016 22h42
Parceiro é parceiro, fdp é fdp.
O que mais tive na vida é amigo que não se pode contar. Fiz o mesmo, me afastei de todos e recomecei do zero.
Esqueça essa galera que não te merece e conheça gente nova.
05/11/2016 22h41
Aconteceu uma coisa semelhante comigo... Fiz uma festa e 3 pessoas que eu considerava bastante nao vieram na minha festa fiquei super triste, com raiva tudo que voce esta sentindo....
Seis meses depois sofri um acidente de carro, e essas 3 pessoas que nao foram na minha festa vieram quase todos os dias por 18 dias no hospital me visitar, cuidaram da minha filha quando precisei realmente me surpreendeu e foi uma lição pra mim....

As vezes eles nao foram por problemas pessoais, falta fr grana, nunca se sabe isso nao quer dizer que nao gostem de voce.
anônima
05/11/2016 23h33
Cara, simples. Siga em frente.

Vc realmente vai deixar uma festinha de aniversário sem seus "amiguinhos preferidos" prejudique td sua vida? Que te impeça de seguir em frente?

Vc completou quantos anos mesmo? 11anos?

Não sei se são amigos ou não. Isso é o que menos importa.

Saiba que antes de gostar de alguém vc precisa gostar de vc . E mais, saiba que o mundo não gira ao seu redor. E ninguém precisa viver em função de ninguém.
eles respondem
05/11/2016 22h35
Você tem o mais importante, sua família, o resto é resto. Força.
anônimo
05/11/2016 22h46
andar pra frente
05/11/2016 23h28
Obrigado a todos que responderam, estão me ajudando a refletir melhor.
anônimo
05/11/2016 23h35
É isso que dar confiar nas pessoas.
07/11/2016 00h41
Siga em frente. Foda-se o resto. O mais importante é você estar bem consigo mesmo. A partir daí, faça o que quer. Viva novas aventuras, procure novos amigos. Aproveite a vida. Não perca tempo lamentando.