Moça, boa pergunta. Missão impossível, digamos. Mas, sempre damos um jeito para sair dessa. Se for no trabalho, focar nas suas atividades, resultados e deixar os babacas falando sozinho (fazia isso, no ultimo trampo rs) se for em casa, depende de quem ta estressando. Geralmente, saio e vou caminhar.
06/11/2016 12h23
Nossa, me ensina...
07/11/2016 00h37
Putz. Eu sou muito impaciente, então, se você souber, por favor, me ensina. Hahahahaha
elas respondem
anônima
06/11/2016 02h53
Tente achar alguma graça no estresse habitual da pessoa.
06/11/2016 12h22
O melhor que eu faço é ignorar
anônima
05/11/2016 22h58
Eu busco me esforçar p fazer exatamente o oposto do que elas, geralmente, querem. Fico tranquila. Procuro ignorar td atitude delas que me tira do sério. Sorrio p elas. Converso numa boa, o essencial.

E procuro não deixar que elas detonem meu dia. Até porque alguém não tão legal na sua vida não precisa ter toda essa capacidade de intervenção.

Sempre lembro da frase: não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz.
anônima
05/11/2016 22h50
Sorria e acene. Evite ficar perto dessas pessoas e converse somente o básico com elas
06/11/2016 23h35
Tente relevar, não se estresse com esse tipo de pessoa, seja você mesma, não ligue pra essas pessoas
06/11/2016 23h37
Ignorar é sempre o melhor, mas se alguém souber outro meio eu agradeço, pq tem horas que nem ignorar da certo