Gente, boa noita
Queria opiniões sobre uns problemas aí no meu trabalho.

Trabalho há 8 meses em uma construtora como fiscal de campo. Até ontem, eu era o único funcionário da empresa nesta função, mas hoje apareceu um novo, na mesma função, ganhando o mesmo salário e com as mesmas responsabilidades que eu.
O rapaz que entrou, aparentemente, está ganhando um "Bônus" da empresa (Equipamentos para realizar o trabalho, uniforme diferenciado, computador, transporte e até mesmo um ajudante), isso me incomodou pelo fato de eu já ter solicitado essas coisas várias vezes e nunca ter recebido, e o responsável por negar as minhas solicitações é o próprio gerente da empresa, um homem que não cumpre suas promessas e que vive dizendo que eu "Trabalho muito bem e que me admira". A empresa parece que anda "sacaneando com a minha cara", pois já cortaram meu transporte, cortaram meu acesso aos projetos, cortaram meu café da manhã e até mesmo meu almoço hoje.
Já tentei resolver essas situações várias vezes, inclusive com o próprio gerente, mas não tenho retorno.

Diante destes acontecimentos, estou pensando em pedir demissão. Acham que estou certo?

obs: Tenho outras oportunidades de trab...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/08/2021 21h13
Peça
23/08/2021 21h17
Eu acho q eles querem q vc faça exatamente isso, pedir demissão.
anônima
23/08/2021 21h11
Não vou ler esse textão
23/08/2021 21h15
Boa noita,

Sim
anônima
23/08/2021 22h35
Infelizmente parece que a própria empresa está tentando fazer você se demitir, moço. Melhor cair fora mesmo, essa empresa parece não valorizar o trabalho que você faz, não venda sua mão de obra para esse pessoal que não te valoriza.
anônima
23/08/2021 22h35
Sim, não tem coisa melhor que ser desempregado.
eles respondem
anônimo
23/08/2021 21h15
Boa noite.
23/08/2021 21h18
Complicado. Todo brasileiro vive essa situação.
anônimo
23/08/2021 21h24
Se vc tem outras oportunidades e eles já estão fazendo isso, pede logo
anônimo
23/08/2021 21h29
Pedir demissão não, seja improdutivo até receber sua cartinha de demissão.
anônimo
23/08/2021 22h33
Não trabalhe.
anônimo
24/08/2021 04h05
Vira Uber
24/08/2021 09h46
Com certeza.