É difícil encontrar alguém numa situação igual a minha. Eu tô pra trás em relação a tudo. Pode ser qualquer assunto, sempre tem algo que eu não sei. Tipo, são coisas que todo mundo sabe o que é, ou o que significa, pra que serve, essas coisas. Todo mundo sabe, mas eu não. Gente, é sério. Dá vontade de começar do zero, tudo de novo, sabe? É cada coisa... o que eu faço em relação a isso? Não é uma coisinha ou outra que eu não sei, ou senão algumas coisas, é bastante coisa que não sei, às vezes até nunca ouvi falar. Resumindo, eu sou muito desligado, muito mesmo, e queria saber se tem algum jeito de me atualizar. Se sim, como?

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/08/2021 21h39
Considere que você e o mundo estão andando de ré, então você estará na frente
23/08/2021 21h42
Preguiça de ler
eles respondem
anônimo
23/08/2021 21h37
Estudando. Eca.
anônimo
23/08/2021 21h58
Dá um exemplo de uma situação que você não sabia de algo que todo mundo sabe
anônimo
23/08/2021 22h31
Não leio lamentações.