Inteligente, educado, bem humorado e tranquilo.
Fisicamente não tenho um padrão.
anônima
23/08/2021 22h05
Fisico: Baixo (1,64 ta bom); normal (nem gordo, nem magro); cabelo preto; branco; com sorriso bem cuidado e aparência cuidada; sem barba.
Personalidade: reservado; caseiro; estudioso; inteligente; trabalhador; calmo; romântico; educado.
Que queria casar e ter filhos.
Meu sonho ♡ :(
25/08/2021 22h43
Fisicamente: homens mais altos que eu chamam mais minha atenção.
Personalidade: prestativo, inteligente, bem humorado e rígido quando a ocasião pedir.
23/08/2021 23h30
Que seja uma pessoa boa
De resto não imagino não vale a pena, não faz sentido fantasiar
23/08/2021 22h14
Fisicamente: Moreno, alto pelo menos 1,86,cabelo escuro de preferência até o ombro, covinha no queixo, corpo definido.
Personalidade: Discreto, um pouco reservado, mas que seja divertido comigo, romântico, honesto, safado nas horas certas.
anônima
23/08/2021 22h21
fisicamente: cabelo cacheado, alto e a cor não importa pra mim.

personalidade: maduro, engraçado, nada de ciúmes excessivo, inteligente, carinhoso, atencioso, responsável, trabalhador e etc.

se eu encontrasse um desses...
23/08/2021 21h55
Um homem tímido bem marombento e moreno claro cabelo preto olhos azuis ou verdes e que seja modelo ou jogador de futebol
23/08/2021 21h59
Um português bem escrito, umas ideias bem trocadas, um humor bem inteligente, cheiroso, simples, resolvido, safado... *suspirando* q deliciah
23/08/2021 22h53
Ai ai ai vamos lá

Gostoso, fogoso, malhado, musculoso, timido, cavalheiro, tem boa pegada, simpático, sincero, verdadeiro, leal, carinhoso, respeitoso, gosta de conversar, sexy, cozinheiro, gosta de animais, gosta de viajar, vaidoso, cuidador, organizador, proativo, ambicioso e tem vontade de crescer, sonhador, caseiro, mas que adora estar em uma boa companhia (claro que é comigo)
23/08/2021 22h00
Que ajude a cuidar da casa .
anônima
23/08/2021 22h00
Eu acho que eu nunca revelei isto aqui: Mas eu sempre me atraio por homens de olhos claros e cabelos escuros, desde a tenra idade, tanto que eu fui muito apaixonada por alguém com essas características, mas não foi só por isso.

Em questão a personalidade, eu gosto de homem que provoque admiração em mim, tenha domínio de varios assuntos, seja educado e não seja retrógrado.
23/08/2021 21h57
Fisicamente teria que ser apenas um homem maior do que eu, iria ser 50% parecido com minha personalidade, e 50% diferente de mim. Iria respeitar, apreciar e me compreender em tudo na vida, teria que fazer eu me sentir em um relacionamento saudável. Penso isso.
anônima
25/08/2021 22h40
Alto
Branco
Europeu (alemão, suíço, italiano ou espanhol)
Financeiramente estável
Que seja louco de amor por mim e me trate como a melhor mulher que ele poderia achar.
Inteligente, cheiroso, com um pênis satisfatório.
23/08/2021 22h02
Fisicamente: loiro, pele pálida, alto, peso mediano, veias saltadas, jubileu médio.

Personalidade: irônico, engraçado, tranquilo.
eles respondem
25/08/2021 22h35
Uma mulher boazinha, amorosa e parceira.
Fisicamente não tem preferência, a beleza está distribuída em todas as etnias.
Tem pessoas que são fáceis de conviver.
anônimo
23/08/2021 23h28
Famoso, bilionario e fisicamrnte lindo
23/08/2021 22h48
Ixi, deixa eu na realidade msm kkkk.
25/08/2021 22h44
Ela ter conteúdo na cachola para mim já é 90% do que eu espero. Eu pensava que esperar só isso de uma mulher era não ser muito exigente, mas vejo que eu estava errado, inteligência é tão raro que esperar isso em alguém é ser exigente demais!
Mas falando do corpo e da personalidade. Não exijo que seja linda até porque eu não sou, mas apreciaria um corpo normal sem excessos, já a personalidade eu gosto que seja bem humorada e tranquila.
24/08/2021 06h07
Uma mulher fiel, companheira, com ambições pro futuro, goste de vídeo game, caseira, meiga, inteligente e que me ame e nunca me abandone. Quero casar uma vez e a última pq se dar errado vou viver o resto da vida sem ninguém.
anônimo
23/08/2021 23h35
Dure o tempo que durar... a mulher que estiver comigo é a dos meus sonhos!
anônimo
23/08/2021 21h58
Essa pessoa precisa ter no máximo algum distúrbio ou transtorno, pois não me relaciono com pessoas dentro do padrão.
anônimo
23/08/2021 22h01
Uma mulher com menos de 200 cm de altura
Tem pernas e braços não muito longos
Tem as mãos menores que as minhas
Dedos rolissos
Pés pequenos
Tem o pescoço não muito curto

Simpática
Inteligente
Elegante
23/08/2021 23h34
Alta, loira, clarinha, contida, com personalidade forte, panturrilhas bonitas, seios fartos, educada e que seja dedicada na vida.
23/08/2021 21h59
Uma mulher ruiva com cabelos longos linda ,branca com um corpo com curvas e um sorriso deslumbrante com uma voz serena e delicada.
anônimo
24/08/2021 13h10
Fisicamente: 1,50 a 1,65 de altura , seios pequenos/médios , bunda redondinha , pode ser loira , morena , ruiva , mulata , asiática , indígena , etc... resumindo gosto das magrinhas.
Personalidade: inteligente , bem humorada , introvertida , carinhosa , responsável , simpática , trabalhadora , não queira ter filhos e tenha pensamentos e planos parecidos com os meus.