Tem gente que faz as coisas certinho, rápido. E eu sou o contrário disso. Não vem na hora o que eu tenho que fazer, como vou fazer, aí vem um idiota sem noção, vê isso e me chama de sonso por ficar lerdando lá. Eu imagino o pesadelo que vai ser nos dias que eu trabalhar. Parece que não importa o que eu fizer pra melhorar numa coisa, sempre vai ter outras mil coisas em que sou considerado lerdo/sonso naquilo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/08/2021 22h14
é questão de autoconfiança. eu também era assim, com o tempo passou porque eu fui adquirindo mais confiança em tudo que faço.
anônimo
23/08/2021 22h14
Eu era assim quando batia 4 punhetas em um dia.
anônimo
23/08/2021 22h20
Também sou lesado, o pior é que no trabalho sou muito criticado :(((
anônimo
23/08/2021 22h24
Não.