Eu sou preocupada demais, não sei se foi ou não..

Em um grupo alguém perguntou se tinha noticias se as aulas voltariam a ser presenciais (aqui ainda não voltou), algumas pessoas responderam e depois eu disse q ia fazer a mesma pergunta, que queria saber dos "babados" mas desde a última reunião eu não ouvi nem burburinho a respeito.. Aí uma moça respondeu: "Na reunião o secretário deixou claro que a situação será reavaliada início de setembro, então ninguém sabe do retorno"

Isso foi resposta a mim? (Ela nela me mencionou, mas...) O q acham?

Pegou mal o q eu falei de "babados", será,n

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2021 22h26
Li não.
anônimo
23/08/2021 22h22
Acho nada.
anônimo
24/08/2021 04h05
Foi sim
elas respondem
23/08/2021 22h23
Não acho que foi.