Eu estava aki pensando a maioria dos jovens de hoje não querem nada com nada só querem ficar com vc por beleza, ou corporal ou facial, tão nem ai pra sua família!
E tbm as maiorias das garotas ficam grávidas antes do tempo por causa disso, e eles não querem assumir o filho e ai como fica a situação da coitada??

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/10/2014 12h37
Até hoje ñ encontrei nenhuma mulher digna para apresentar aos meus pais, se eu encontrar uma dessas ai, significa que ela se valoriza, e eu adoro isso, ou seja daria bem mais valor a ela... realmente, tem muitas meninas por ai, algumas "iludidas" outras "putinhas" que só querem zoar, pra mim mulher que fica com qualquer cara, seja pobre e sem caráter, sem personalidade etc.. é uma trouxa que vai sofrer a frente.. ou como minha vó diz, "essa ñ tem amor na buce#$ " hahahahahahha
anônimo
25/10/2014 14h14
Garotas assim são aquelas que valem a pena, que têm índole, são respeitosas e virtuosas para um relacionamento sério.
01/07/2015 22h12
mas vc vai ficar apresentando pros seus pais todos os caras que vc for ficar?
anônimo
01/07/2015 22h31
acho que pros primeiros encontros, onde ambos estão se conhecendo é desnecessário este tipo de coisa logo no começo. Mas conforme for ficando sério, acho que é o correto a ser feito.
anônimo
11/12/2016 13h38
Normal , é pra confirmar o namoro mesmo ja que é serio oficialmente .
elas respondem
25/10/2014 12h28
axo;;mtt certo...pq se o garoto qr algo serio com vc ele vai querer conhecer a sua familia...
01/07/2015 22h10
Eu daria valor pra uma pessoa assim!Significa ser uma pessoa de boa índole e que quer algo sério algo que dure Vendo que hj em dia não existem mais como todos disseram acima tudo verdade. A questão é que hj em dia ninguém se valoriza os relacionamentos estão muitos complicados etc
anônima
11/12/2016 10h24
Infantis, Nem deveriam transar.Isso é coisa de "adulto' se ficam grávidas é pq não se preveniram, gravidez só acontece se os dois permitirem.Como sobra sempre pra mulher. Essa deve estar atenta e cuidar do seu corpo .Conhecer os pais do rapaz não muda isso!