um cara me chamou em uma rede social, ficamos uma semana conversando porém nunca foi uma conversa direta, pois eu tenho outras coisas para fazer e ele provavelmente tbm tem. Daí marcamos de nos encontrar, fui pra casa dele, conversamos e ficamos, ele foi muito atencioso, falou que me mandaria mensagem todos os dias e tivemos uma conversa bem íntima. No encontro ele falava comigo como se já estivesse marcando outros encontros tipo “ah eu gosto de ir nesse restaurante”. Depois disso ele me mandou mensagem porém nunca mais conversamos direito, depois do encontro nossas conversas estão sendo rasas e quase sempre eu que mando alguma coisa. Da última vez eu respondi uma foto q ele postou, ele falou que estava com saudade e queria me ver, e mandou eu escolher o dia, daí eu falei o dia que eu estaria livre e ele falou q podia ser, mas depois a conversa morreu ele não falou mais comigo. Oq vcs acham? Será q ele não está mais afim? Ou só está esperando eu chamar ele de novo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
23/08/2021 22h37
Acho que ele disse isso por falar, ele tá sem interesse.
anônimo
23/08/2021 22h58
Ele não tem interesse em você, ele só quer a companhia de uma garota legal.
anônimo
23/08/2021 22h28
Oi.
23/08/2021 22h32
Parece que você virou história.
23/08/2021 22h35
Aninha admiro a sua capacidade de flerte.
anônimo
23/08/2021 22h41
Boa noite.
23/08/2021 23h03
Ele não está tão interessado assim. E como não quer ser direto, ou seja, te dizer que não tem interesse, deixa para você o tomar a iniciativa. Você parece estar interessada e por isso tem de ser cautelosa para não se machucar.
anônimo
24/08/2021 00h41
Esfriou a foda... arruma outro P.A.
elas respondem
24/08/2021 00h30
Nossa desista dele segue sua vida nem vale a pena correr atrás
24/08/2021 09h45
Deixa ele pra lá...
23/08/2021 22h37
as vezes ele está com algum problema pessoal, até pq foi uma mudança muito repentino e estranho
24/08/2021 08h24
Massagear o ego/se sentir desejado, mesmo não tenha um interesse real na mulher.