eles respondem
caras que convivem pouco com mulheres, ou pouco confiantes se estiver num clima propenso à paquera.
Essa mania das mulheres de estigmatizar os homens é interessante, e pior, se sentem felizes e superiores em fazer isso. Uma verdade é que se um carinha comum toca numa mulher, mesmo que sem querer, ela pode interpretar esse toque de várias formas, se for uma donzelinha "intocável" ou uma femimimi que se diz empoderada (mas se ofende com um toque involuntário por puro ódio), ela vai se aproveitar para esculachar o cara, elas sentem prazer imenso em fazer isso. Eu já vi um cara ser esculachado e ter que ficar se justificando em um ônibus, todos viram que ele não tinha feito nada, apenas sua bolsa que estava volumosa tocou uma donzelinha. Então, cada homem tem seus porquês, mas boa parte sabe que a maioria das cuié o julgariam mal.
Você é bastante superficial né?
Vc é BV com 23 sendo gaúcha?? Como q pode isso
Nenhum dos dois....que pergunta Besta! Eu sou assim e nao sou gay, sou virjem sim, e por dentro morro de vontade de agarrar uma, mas n faço... e sim é muita timidez de quem é assim
Pode ter certeza que por dentro o cara morre de vontade (mesmo sendo descrito como vc disse)
Deixa esse velho quieto, mulher! Vai acabar causando pânico no sujeito.
kkkkkk sim, são vijoes VIJOES ( VIJOES ) KKKKKKKKKKKKKK
Eles podem ser tímidos , eu tenho medo de levar fora então só tento com alguém da escola ou algum curso , mais na rua eu percebi olhares delas mas fiquei com medo de levar um fora .
Provavelmente tem fobia social ou são bastante tímidos, a timidez tem várias variáveis, tem pessoas que são extremamente tímidas só com o sexo oposto e visse versa, eu era uma pessoa totalmente tímida com o sexo oposto(mulheres), por ser bastante tímido, não me aproximava muito de mulheres, tinha medo, acabava ficando mais ligado aos amigos, isso foi por muito tempo, como não tinha muita convivência com meninas da minha idade +ou- acabei não sabendo lidar quando estava perto, ficava mais no meu quarto, só fui começar a quebrar esse tabu com uns 20 anos, comecei a beber, ir em roles na praça, acabei me soltando mais, e assim começando a ver que falar com mulher é totalmente normal... hoje estou namorando... acho que tudo é um processo.