fico me sentindo extremamente culpado, e ansioso por estar perdendo tempo

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/08/2021 22h37
ih rapaz... bate aqui o/

Tenta ver quais são os gatilhos que te levam a isso. Por exemplo: se é a internet por perto, se é uma crença errada - de que você tem que sentir vontade de estudar pra poder estudar, por exemplo -, se no fundo você acha que vai se sair bem e por isso não precisa correr/estudar agora, etc...
eles respondem
anônimo
23/08/2021 22h37
Quando eu estudava eu passava o dia inteiro e algumas horas da noite estudando. Eu era viciado em estudar.
Não me levou à lugar nenhum.
anônimo
24/08/2021 04h04
Criando vergonha na cara