To conversando com uma garota, mas cabe a qualquer uma, nunca sei se a pessoa tá afim, ou só responde por tá respondendo msm,(tipo por educação)

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/08/2021 22h45
Aí fica difícil kkkk. Já passei p isso...mas ninguém é obrigado a nada! Se ela tá te respondendo de boa,não com meias palavras, sendo monosilabica etc,é pq tá curtindo
eles respondem
anônimo
23/08/2021 22h43
Depende da situação, se você mandar mensagem e ela extender o assunto é pq está gostando