Como ter ânimo depois de estudar e trabalhar fazer escova no cabelo, fazer a unha( eu não gosto, mas me sinto relaxada quando vejo a situação da minha), exercícios físicos, ser mais cuidadosa comigo. Me cuido mais do meu rosto, confesso, só que ultimamente até a série de limpeza profunda estou adiando, só penso em deitar quando tenho minutos atoa. Sou magrinha, mas tenho que me exercitar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/08/2021 22h46
Eu faço numa boa.
23/08/2021 22h51
Tô no segundo piso de casa agora fazendo abidominal .
elas respondem
23/08/2021 22h48
na pandemia desanima um pouco né, mas quando tava normal as coisas, a rotina mesmo já vai animando. só o fato de acordar cedo com um objetivo ja me motiva pra todos os outros (:
23/08/2021 23h31
Eu tenho o cabelo natural, então não é algo que venho a ter preocupação ou gastar tanto tempo para arrumar.
Me sinto bem quando estou com as unhas arrumadas, então aproveito pequenos intervalos para lixar ou tirar a cutícula durante o dia.
Mas o que estou sentindo falta é de um banho demorado.
23/08/2021 22h47
Já virou hábito, faço automaticamente