Estava conhecendo uma menina nova, e acabamos ficando, sendo que ela disse que o ex as vezes ia na casa dela pedir para voltar, mas q ela dizia que não amava mais ele, então ficamos pela segunda vez, na terça 16/8, entretanto dps disso fui me distanciando por causa do trabalho e no sábado ela me pede pra ligar pra ela na segunda feira no caso hoje 23 de agosto.

Ela diz que voltou pro ex, porém disse que gostaria que fossemos amigos eu disse que iria ajudá-lo no que for preciso e tal, ela chorou e pronto.

Agora estou mal, pois não esperava esse desfecho.

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/08/2021 23h05
"não esperava esse desfecho" nem eu kkkk
23/08/2021 22h56
Você foi bom pra ela por um tempo! Triste...mas segue a vida! Se ela voltou com o cara,é pq alguma coisa há entre os dois! Não basta a vc entender! Há outras flores no campo
anônima
23/08/2021 23h04
Isso parece que está se tornando uma pandemia, de vez das pessoas se resolverem antes de poder construir um relacionamento saudável com outra, elas levam a bagagem para os atuais relacionamentos e muitas vezes sabotam aquela oportunidade de ser feliz pra voltar pra muitos relacionamentos fracassados, e isso machuca outras pessoas que não tem nada a ver com a história mal resolvida. Responsabilidade afetiva e empatia está em desuso, acho que sempre esteve
anônima
23/08/2021 23h09
Isso é comum. Vc só serviu pra ela mostrar pro ex que estava com alguém. E abra o olho, porque essa historinha de querer ser sua amiga nada mais é do que tentar te manter por perto, ficar te cozinhando só pra massagear o ego dela de saber que tem alguém interessado nela. Deixa de ser besta e se afaste, vai arrumar alguém pra vc.
24/08/2021 08h26
Ela estava te usando como step.
24/08/2021 09h37
Você serviu para tampar o buraco. Normal, acontece. Agora segue a sua vida.
eles respondem
anônimo
23/08/2021 23h28
Temos um novo recorde em ser corno em menos tempo
anônimo
23/08/2021 22h50
Observe, quando tem algum homem rondando a mulher ela se sente um pouco atraída pela atenção que está recebendo.
Relacionamento mal-resolvido tem grandes chances de repeteco.
23/08/2021 22h57
Isso acontece mais do que você imagina... Eu sou praticamente um ímã de ex, sei bem o que é isso.
anônimo
23/08/2021 22h59
Kkkkkk, só faltou ser traído pra história ser igual a minha hahahahaha. Se ela aparecer grávida te querendo, chuta que é macumba.
24/08/2021 00h34
Ela é tri polar
anônimo
24/08/2021 00h37
Ela ainda gostava do ex, como alguns dizem, só estava te usando.
24/08/2021 08h38
Famoso esquenta banco