Ou você acredita que um simples brinquedo possa interferir na opção sexual de uma criança?

elas perguntam
4 9
eles respondem
06/11/2016 02h30
Eu apostaria na liberdade de escolha e criatividade da criança, deixando ambos a sua frente e permitindo que ela brincasse com aquele que achasse mais interessante.
07/11/2016 00h35
Deixaria ele escolher com o que ele quer brincar.
anônimo
06/11/2016 00h43
nao
elas respondem
05/11/2016 23h20
Eu não acredito que brinquedo possa interferir em opção sexual.

Mas é esquisito menino brincando de boneca.
anônima
06/11/2016 00h42
Sem problemas. Além do mais, conheço meninos que brincaram a vida toda de carrinho e futebol, e hoje gostam de meninos.
anônima
06/11/2016 02h21
Sempre gostei de brinquedos masculinos e, até o atual momento da minha vida, eu só gostei de homens... Logo, eu daria pros meus filhos o que eles quisessem. E, caso eles se tornassem homossexuais, eu os amaria da mesma forma.
anônima
05/11/2016 23h22
Daria sim. Adorava brincar com coisas de 'menino', ajudava meu pai a consertar coisas quebradas, era quase uma mini eletricista/encanadora/mecanica e isso não alterou em nada meu jeito e nem minha orientação sexual.
anônima
05/11/2016 23h24
Opção sexual é complicado, ne?!
Pois quando vc coloca opção, da p entender que a pessoa pode escolher.
E não, não acredito que brinquedo possa influenciar.
06/11/2016 01h17
Daria os dois pra criança, e ela brinca com o que quiser. Não acho que influencia em nada.
anônima
06/11/2016 02h14
Sinceramente qdo tem que ser brinquedo não vai influenciar assim...
Eu parecia um moleque na infância, gostava de futebol,andava com meninos pq eram mais divertidos, não era vaidosa... E por fim Não virei sapatona. Gosto de homens!
06/11/2016 12h16
Eu brincava de carrinho e jogava bola na rua quando criança e não sou lésbica
06/11/2016 00h19
Claro! Sem encheção de saco por causa de gênero