Falando sobre mim aí você puxa assunto...
24/08/2021 02h36
Falando de música. Se on-line, mandando o link da música, etc
eles respondem
anônimo
24/08/2021 01h30
"Oi? Vc respira? Pq eu tô exalando amor por vc"

"Aí desculpa eu tava andando e cai aqui no teu privado. Desculpa mesmo."

"Oi, Meu nome é Blue e eu tenho um patrimônio de 14 milhões de razões pelas quais eu quero te pegar"

"Oi tudo bem? Eu tô fazendo uma pesquisa para minha faculdade e gostaria de saber o que vc colocou nos seus lábios para eu querer te beijar?"

"OI eu trabalho para a InforTEC e vc ganhou um curso grátis de Informática! olha que legal!
Só preciso que vc me der seu número para um de nossos atendentes o Blue entrar em contato com vc!"

"Kkkkk"
- ????
- Oi desculpa. Eu tava falando com uma pessoa e foi para o perfil errado kkkk foi mal
- Ah sim tudo bem rsrs
- Mais diz aí... Vc é solteira?
- Kkkkkkk aí que abordagem ridícula. Era só ter mandando mensagem.
- Gosto de fazer as pessoas rir
- Kkkkk eu sou solteira sim...
- Que bom. Pq eu sou gay. mais vem cá aquele cara do teu perfil é teu irmão?
- Ah sim rs. É sim.
anônimo
24/08/2021 01h29
Puxando.
24/08/2021 01h29
Oi, tudo bom? Como tu está?
anônimo
24/08/2021 01h35
Eu não sei puxar assunto.
anônimo
24/08/2021 05h47
Conversando.
anônimo
24/08/2021 05h58
Eu nem tento... Oq vou falar com um estranho? Por isso n tenho oportunidade de conhecer ngm
18/09/2021 17h17
Sendo bonito