Mulheres vocês acham estranho o homem se abrir sentimental mente quando está recebendo tal carinho da mulher ? homens já tiveram tal oportunidade de deitar num colo de uma mulher e se abrir sentimental mente com ela ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/08/2021 02h22
Eu acharia muito fofo
24/08/2021 08h17
Ele abri o quê?
eles respondem
anônimo
24/08/2021 02h16
Olha. Na vdd não precisa ser no colo da mulher kkkkk. Eu sou um cara muito observador o que é ruim
E depois de 22 anos de tanta observação. Existe um certo bloqueio nos homens. Eles querem se expressar e já falei várias vezes aqui. Existe um universo infinito neles. Mais eles não se abrem.

Qualquer sentimento ou toque de dois caras. É considerado gay.
Mais a galera de antigamente era hetero. E eles ficavam um deitado no peito do outro. Para vc ver como era os caras de antigamente e eu nem estou falando dos Gregos.

É muito ruim se abrir. Pq vc tem bloqueio dos seus pais. Tem o bloqueio dos outros caras. Enfim
Na cabeça dos homens só as mulheres é a solução para eles. Por isso que eu digo que elas não são essa perfeição que todo mundo prega.

Somos seres humanos. O coitado de Adão se sentia sozinho. E ele ganhou uma mulher. Não foi outro cara.
Mais ali o propósito não era ele se sentir sozinho pra quem não tá ligado. Era a reprodução da espécie que estava em jogo.

Porém o mundo não precisa da reprodução da especia atualmente. Então vc não precisa necessariamente de uma fêmea do seu lado para vc se abrir.

E como os machos bloqueados odeiam esses argumentos aí eu ganho deslike.
24/08/2021 02h13
Porr mas também é muito intimo né deitar no colo de alguém
24/08/2021 02h20
Eu nunca me abri com ninguém
24/08/2021 08h47
Sim, eu conto meus males nessas horas.
anônimo
24/08/2021 09h13
Mulher odeia isso!
Faça isso e entrega tudo pra depois ser chantageado por ela, tive que ir em psicólogo pra me blindar dessas jogadas que elas fazem.
anônimo
24/08/2021 09h15
Uai, não preciso sentar no colo de ninguém para contar contar meus sentimentos, só preciso confiar na pessoa