Vai que foi abandonada por isso, né...
anônimo
24/08/2021 05h40
Assombrações não existem, pois almas não existem, o Dualismo de Substâncias foi algo bastante criativo que inventaram, de fato, porém é cheio de falhas, logo fenômenos paranormais e patafísicos (acima da metafísica) não existem.
24/08/2021 09h08
Sim e os fantasmas ficam assistindo vc fazendo safadeza
anônimo
24/08/2021 09h11
Toda casa tem sombra
24/08/2021 09h29
Sim, você assombra.
24/08/2021 10h50
Acredito que toda mente seja assombrada.
anônimo
24/08/2021 10h53
Normalmente não. A chance de uma casa ser assombrada é muito maior quando morreram pessoas dentro da casa principalmente causada por um crime violento.
elas respondem
anônima
24/08/2021 09h45
Esse tema é tão complexo, quem nunca viu duvida, quem viu vive na imensa curiosidade de saber o porquê, o que é... Minhas duas irmãs, uma amiga e eu qnd crianças vimos algo no céu, e aquilo não foi obra humana, parecia algo divino. Como algo que não existe ou que pode ser fruto da mente humana pode ser visto por quatro pesoas? Se só eu tivesse visto acreditaria que foi minha mente que criou. Isso aconteceu em 1999 e eu nunca mais vi e nunca vai ter explicação.
Respondendo à sua questão: bem eu não sei se casas podem ser habitadas por espíritos, eu não sei se eles ao menos Existem, ou como alguns religiosos dizem: demônios em forma de espíritos. Esse assunto envolve muita crença, ceticismo, religião, experiências. Acho que na vdd nunca saberemos de fato a vdd a cerca desse assunto pq o mundo é cheio de Mistérios.