1.48K  04/09/2021 04h52

Quando eu tinha 16 anos, fiquei com um cara de 32 anos que fazia um curso na mesma turma do que eu. Nunca tinha me interessado nele, porém acabou rolando. Meses depois ele apareceu namorando com uma mulher que tinha a idade dele. Fiquei muito chateada porque por mais que a princípio não houvesse muito interesse da minha parte, eu estava gostando. Quando o curso acabou resolvi bloquear ele no facebook. Depois disso como estávamos no mesmo grupo do whats ele me mandou mensagem perguntando se eu havia excluído o meu face já que ele tinha me procurado e não tinha achado, disse que bloqueei ele porque não tinha mais sentido. Desde então nunca mais falei com ele e ele seguiu bloqueado nas minhas redes. O problema é que na época ele não tinha instagram e agora tem. Teve um dia de manhã que eu abri o meu, e pra minha surpresa ele tinha curtido uma foto um pouco antiga minha. Tudo o que aconteceu começou a passar como um filme na minha mente. Dei uma olhada no perfil dele e agora ele tá namorando com outra. Meses mais tarde coloquei outra foto no instagram, e ele mesmo sem me seguir ou eu seguir ele curtiu a foto. Queria entender porque ele está fazendo isso. Será que ele ainda tem interesse? Esqueci de mencionar que agora estou com 22 anos, ou seja se passaram 6 anos.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/08/2021 07h38
Princesinha.. ele deve fazer isso por simples consideração e carinho por você, esses atos dele não quer dizer que quer algo e sim o que nutre de consideração e carinho por você. Tente separar as coisas.
anônimo
03/09/2021 21h00
Para marcar presença.
03/09/2021 21h38
Porque quer.
anônimo
04/09/2021 04h52
Porque ele deve sentir a sua falta.
elas respondem
24/08/2021 07h48
Se ele ta fazendo isso enquanto namora, pense se não é melhor bloquear ele.

Se uma pessoa curtir foto sem seguir é meio estranho mesmo. Quando segue, a foto aparece na página inicial, apareceu e ele curtiu, ok, mas se não segue, na maioria das vezes tem que procurar pra ver.
24/08/2021 07h44
Quer se manter presente na sua vida.
Bloqueia o perfil dele.
anônima
03/09/2021 21h25
Não sei.
anônima
04/09/2021 04h39
Ele tá querendo que você seja a amante, vai por mim, é isso mesmo, ele não vai largar a mulher por sua causa.. chances remotas, e ta curtindo suas fotos/te vigiando porque é um safado que não respeita a namorada..