Chamando o nome da pessoa, falando que tá com saudades dizendo Aiai...

Foi oq o zóio fez nessa pegadinha

Camila: nossa... Graças a Deus que foi trollagem cara... Eu tava...
Zóio: pq mano?
Camila: pq se fosse de verdade eu te mato você de verdade...
Zóio: tá loco mano

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/08/2021 08h02
Sinceramente? Eu não sei, provavelmente eu ficaria séria só olhando e perguntaria depois.
anônima
23/02/2022 17h32
Chutaria ele da cama
eles respondem
23/02/2022 14h29
do ponto de vista mental: é super normal o cérebro puxar algumas coisas do passado
do ponto de vista social: perguntaria na sinceridade para ele/ela sobre oque ele tava sonhando
23/02/2022 15h23
Mataria ela e o ex.