Meu contato parou de falar comigo, sem mais, sem menos! Tipo, do nada! E a partir daí, ele não perde de visualizar um storie meu! Está visualizando mais agora, do que na época que a gente conversava. Detalhe: eu parei de ver os deles, mas ele agora não perde um meu!
Será que ele está fazendo isso, pq está curioso pra saber o que estou fazendo da vida sem ele?

Ps: só rolou uns beijos entre nós.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/08/2021 09h22
"Meu contatinho"

Eu achando que fosse um namorado...
28/02/2022 09h46
Não sei dizer
28/02/2022 09h51
Segue a vida menina.
28/02/2022 09h55
Eu passo todos os stories voando somente para não aparecer mais nenhum mas não sei se esse é o caso dele.
elas respondem
anônima
28/02/2022 09h48
Eu tô viciada em olhar stories de um contatinho q não deu certo, mas eu olho com pena dele... Acho ele ridículo, ainda bem q eu dei uma desculpa para não sairmos