GGl
252  24/08/2021 10h09

Esse mes foi meu aniversario e no mesmo dia da minha cunhada, fui la da o presente para ela, ela nao lembrou de mim sobre da algo ta ne...
Fiquei chateado foi com a minha namorada que nao me deu nada nem no meu aniversario, pensei que daría ja que em todo tempo nunca me deu nada, nao É possivel que no meu aniversario. Eu ja Dei no aniversario dela, dia dos namorados É ela nunca me deu nada ou um símbolo de carinho fazer algo para mim... Eu acho que seja falta de consideracao dela Nao sei, mas eu queria ne ser agradado com gestos, Nao é so um lado que tem que agradar

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/08/2021 10h09
É mais fácil e melhor você conversar com ela sobre isso.