Eu estava pensando akii,,sobre isso....pq meu Ex miim pediiu...& eu aceitei...ii axo q fiz errado...rsrsrs

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/10/2014 12h39
Sim, dá para ser sossegado, mas claro, depende a forma como terminou o relacionamento, e se ambos tem a maturidade suficiente para isso....
26/10/2014 17h54
Vocês se conheceram sendo amigos e aí foram mais fundo tendo uma experiência afetiva e um dos dois não gostou do que viu: melhor acabar com tudo.
26/10/2014 21h11
Concordo com a @Bruh
elas respondem
25/10/2014 12h22
com certeza se o relacionamento terminou não quer dizer que vcs não possam ser amigos :)
25/10/2014 20h37
Acho que só se vocês realmente terminaram bem e, se não existir mais nenhum interesse além de amizade em ambos.
Neste último caso é bom fique bem claro, para que não ocorra aquela desconfiança: Será que ela(e) ainda quer algo comigo?!
A pergunta é: Você conseguiria vê-lo começando um relacionamento com outra pessoa?
Se a resposta for sim, então você superou tudo isso... Se for não, melhor a distância. Assim, você tem mais chances de transformar seu sentimento e passar a vê-lo apenas como amigo no futuro, quem sabe.
25/10/2014 20h20
Depende da forma como foi o desfecho e se ambas as partes conseguiu superar o sentimento e absorver o fim.
26/10/2014 18h04
Concordo com a @Bruh