Comecei a namorar com ela este ano. Minha primeira namorada e a primeira pessoa com quem tenho relação sexual.
Em junho a camisinha ficou presa na vagina e na mesma semana apareceu um círculo branco no meu penis. Fui ao Urologista e me passou pomada para fungo. Fiz exame de dst mas não deu nada.
Mas desde então sempre aparece algumas manchas que trato vom pomada antifungica.
Mas a cerca de duas semanas apareceu no meu saco e hoje fui ao demartologista.
Ele me deu uma outra pomada antifugica e remedio para tomar. E vou comprar a mesma coisa para minha namoradora.
Além disso pode ser que o fungo esteja também dentro da vagina dela, pois foi depois da camisinha ficar presa que apareceu a mancha :/
Como devo conversar sobre isso com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/08/2021 09h18
Isso é bem simples, moço.
E essa conduta do parceiro também tomar a medicação é bem normal. Não precisa se preocupar com isso.

Diga a ela que a medicação é pelo bem dos dois. Não adianta um tomar e o outro não. Mesmo vocês usando preservativo, pode haver contaminação.

Provavelmente esse fungo é o equivalente à candidíase feminina. Pode ser que ela não tenha apresentado sintomas ainda porque a imunidade dela está mais alta.

Mas é algo fácil de resolver. Com certeza ela vai entender.
24/08/2021 09h42
Fala com ela assim:
“Bom dia amor, tenho uma notícia para te dar: você está com um fungo”
eles respondem
24/08/2021 09h52
E só dizer e explicar amigo, para q ela possa se tratar também, pode aparecer como candidiase. Pq não adianta um se cuidar o outro não.